sábado, 11 de novembro de 2006

Sensações


Olá... Bem hoje, é um desabafo daqueles que não se parece com nada, mas coloquei-o aqui porque achei que o meu dia, hoje 27-10 foi bastante especial para mim...
Acordei cedo para ir trabalhar, e por sinal muito bem disposto. Olhei a minha volta e vejo-me rodeado por montes e montes de roupa, o que é uma alternativa pois o meu quarto é mesmo no centro da casa, e luz que é bom nem vê-la.
Normalmente quando acordo existe uma rotina... Abro os olhos, tenho a percepção de que horas são... sento-me na cama e penso... "mais um dia que me apetece ficar na cama, no quentinho, sem ter responsabilidades nenhuma...", apartir dai, ainda fico mais 5 m no meu mundo dos sonhos. Depois desvio-me desses pensamentos e assumo essas responsabilidades e digo a mim próprio - acorda para vida, que parar é morrer... Levanto me de repente e começo o processo já à muito criado, como se fosse um processo sequencial, ou seja, estou no quarto, vou à casa de banho, em seguida... cozinha (para tomar o pequeno almoço), novamente para a casa de banho, e por último, vou novamente ao meu quarto, onde esta ultima fase é a mais complicada... "o que vou vestir, :) "um ápice tenho uma ideia e despacho-me rapidamente, depois disso saiu de casa despedindo me dos meus pais...
Dirijo-me ao trânsito, ao qual tenho receio todos os dias... não por conduzir bem ou mal, mas porque não gosto nada de chegar atrasado e defendo todos os dias é uma luta constante par chegar ao trabalho devido ao trânsito existente na auto-estrada. Para não falar no comportamento dos condutores, que cada dia é uma novidade, consoante o estado do tempo. Mas hoje foi diferente, foi sempre a “bombar” e num instante estava no Prior Velho. Estava uma manhã seca, com sol radiante sem nuvens, e um frio que com o choque do agradável calor do sol, sentimos arrepios..., quem gosta deste tipo de dias, sabe bem ao que me refiro.
Cheguei ao trabalho a horas, deu tempo para o café, e por incrível que pareça, hoje apetecia me realmente trabalhar... :)
Fiz o que tinha a fazer de manhã até que recebi a noticia que afinal não iria ficar desempregado dentro em breve, mas sim que o contracto iria ser prolongado por mais tempo. Retribui a noticia com um sorriso, e surge em mim um desejo imenso de divulgar esta boa nova para o mundo, o meu mundo...
Passei o dia normalmente, bem talvez com um sorriso “de orelha a orelha", pois estava contente e muita gente não sabia o porquê... até o meu dia de trabalho chegou ao fim e vinha a até mim a véspera de fim de semana, onde normalmente encontro me com os meus amigos.
Á noite fui beber um café eles, e qual foi o meu espanto que alguns do meu grupo de amigos iria actuar nesse café, pensei, “junta-se o útil ao agradável e a noite até está a correr bem”...
Tive com eles todos, matei as saudades deles, estes meus amigos cujo o nome é Velha Guarda. Curti um som...
Junto a eles rimos e tornamos a rir mais uma vez. Falamos sobre diversas coisas, o que temos feito ultimamente, e até discussões culturais, onde debatemos assuntos com cabeça tronco e membros, as quais dava a minha opinião, aquelas que sabia sobe o assunto. E como também não havia de deixar de ser, tive que aturar rabugices...
Com estes verdadeiros amigos, não se pode ter outras coisas, além de ter sempre bons momentos para mais tarde recordar e nem nunca mais esquecer, pessoas como a Velha Guarda...os grandes Galácticos... And everybody else... BRUTAL...
Adorei, amei, e hoje será um dia que nunca irei esquecer.
Com vocês meus amigos e amigas, vivo, sinto e amo a vida. Fazem remexer o meu coração quer pelas coisas boas quer pelas coisas más, nunca me irei esquecer, nem fazer que, tal consideração que tenho por vocês desapareça um dia...
Mais um desabafo, mais uma memória...

Sem comentários: